O Grupo Ibertejo

Quadro_1042x460

O Grupo Ibertejo surge da necessidade de aproveitar as sinergias das empresas que o compõem para aumentar o valor passado aos seus clientes e melhorar a organização de toda a cadeia produtiva desde a captura em alto mar, transformação, acondicionamento e comercialização dos produtos pela empresa SULMARÉ a todo o processo de armazenagem, logística e transporte pela empresa IBERTEJO.

 

Historial da Empresa

Fundada em 1985, a empresa mudou-se para as actuais instalações, em 1990, tendo vindo a alargar as suas capacidades de armazenagem e produção ao longo dos anos, permitindo assim, responder às novas vertentes do mercado, como o das grandes superfícies comerciais.

Com o crescimento das vendas, tornou-se absolutamente necessário o crescimento ao nível da área de transformação do produto e à introdução de equipamento com a mais recente tecnologia. Esta realidade obrigou à redefinição do “layout” de toda a zona fabril, área de armazenagem e congelação.

A Ibertejo, aliou assim a experiência de vários anos de comercialização de pescado com a evolução da tecnologia e das metodologias de trabalho, tornando possível uma orientação virada para a qualidade e para o aumento da competitividade, tendo como principal objectivo a satisfação do cliente.

Mão de Obra Especializada

Os produtos comercializados são tratados e transformados pelos nossos serviços de uma forma completa e personalizada, passando por um exigente controlo de qualidade.

Equipamento de Alta Tecnologia

A Ibertejo conta actualmente com uma nova unidade fabril, entre 100 e 110 trabalhadores, uma frota renovada, equipamento de alta tecnologia e 12.000m3 de capacidade frigorífica.

O Produto

Destacamos toda a gama de Peixe (Embalagem Comercial, Higienizado e Catering), Mariscos (Embalagem Comercial, e Vácuo), Pré-Cozinhados e Legumes.
O produto, a razão de ser da Ibertejo.